Cristão Interrompe Celebração De Casamento Gay Nos EUA E Protesta ‘Isso Não É De Deus’

Imagem

Cristão interrompe celebração de

casamento gay nos EUA e protesta

‘Isso não é de Deus’

 

Cristão, interrompe cerimônia de celebração de casamento coletiva GAY, nos Estados Unidos, realizada na cidade de Newark, capital do estado de Nova Jersey,  o religioso presente na cerimônia, declarou que era contra esse tipo de união: ‘Isso não é de Deus’.

A celebração foi realizada pelo prefeito da cidade, Cory Booker, que oficializou a união de sete casais homossexuais e dois heterossexuais.

O protesto do cristão Mark, ocorreu no momento da tradicional pergunta sobre eventuais posturas contrárias à união, o religioso se colocou em pé e declarou: “Isso é ilegal aos olhos de Deus”, e continuou, “A Bíblia diz que” aquele que se deitar com um homem como ele faz com uma mulher, é uma abominação aos olhos do Senhor “o cristão, de 24 anos de idade, identificado como Mark de Rouville, que logos após se opor, foi retirado do local pelos seguranças.Prefeito: Cory Booker

Prefeito: Cory Booker

O prefeito Booker declarou que ele não tinha ouvido “qualquer razão substancial” pelo protestante, e deu continuidade nas cerimônias.

Posteriormente, Booker afirmou que aquela cerimônia de casamento era um dos “momentos mais mágicos” que ele já havia vivido, de acordo com informações do site NJ.com.

A celebração de casamentos entre pessoas do mesmo sexo no estado norte-americano de New Jersey passou a ser reconhecida esta semana, e as objeções a esse tipo de união tem sido registradas em diversas cidades, com ações na Justiça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s