Desbloquear o LG Optimus L3 (Resetar – Formatar) Tirar o Padrão

Pessoal mais uma dica de como formatar o ser smartphone caso vc tenha esquecido a senha ou senha padrão, resetar o lg optimus L3 400f,
Dica de como restaurar as configurações de fábrica (LEMBRANDO QUE LIMPA TODO O APARELHO FICANDO SOMENTE COMO VEIO DE FÁBRICA). Espero que tenham gostado pois percebi que muitas pessoas estão esquecendo o padrão ou a senha, ou não tem uma conta da Google cadastrada nele. Se entrar no modo de segurança, retire a bateria espero uns 5 minutos coloque a bateria e tente novamente.

Anúncios

17 comentários em “Desbloquear o LG Optimus L3 (Resetar – Formatar) Tirar o Padrão

      1. Linda Pressione o botão home, volume pra cima e depois pressione Power…
        vai entrar no modo recover
        ai vai com o volume pra baixo navega até onde fik o nome “Resety”
        depois confirma, ai cri uma partição e depois click em Rebut system Now…

  1. BOM DIA A TODOS, TBM PASSEI POR ESSE PEQUENO PROBLEMINHA. MUITOS RECOMENDARAM O HARD RESET, MAS EU TINHA MUITOS ARQUIVOS NA MEMORIA INTERNA DO CELULAR, DAI PROSSEGUI DA SEGUINTE MANEIRA: 1 – CONECTEI MEU CELULAR NO PC (COLOQUEI NA OPÇÃO CHAMADA DE EMERGENCIA – E MOVI A ABA QUE FICA ESCONDIDA NA PARTE DE CIMA DO CELULAR DAI E COLOQUEI EM MODO ARMAZENAMENTO USB ( DAI PELO COMPUTADOR CONSEGUI ACESSAR A MEMÓRIA DO CELULAR E RECUPEREI TODOS OS ARQUIVOS QUE PRECISAVA, FIZ TIPO UM BACK-UP). 2 – DEPOIS DESCONECTEI O CELULAR DO PC, DESLIGUEI E REALIZEI O HARD RESET… NO MEU CASO, COMO PRECISA SALVAR ALGUMAS FOTOS QUE TINHA NA MEMORIA INTERNA DO TELEFONE, FOI EXCELENTE!!! SE ALGUEM AINDA TIVER PROBLEMA ESPERO PODER AJUDAR…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s