Um ano após grave acidente, Pedro Leonardo decide parar de cantar

Imagem

Cantor anuncia que parou de cantar e

comenta decisão de virar apresentador, após acidente

 

O cantor Pedro Leonardo anunciou que vai parar de cantar. Em matéria exibida pelo ‘Fantástico’, da Rede Globo, neste domingo (27) ele afirmou que “por enquanto a minha voz não está 100%. E eu não voltaria sem ela estar 100%. Eu quero voltar a ser normal. Eu quero voltar a ser como eu era. Esse é meu nível de exigência”, disse o cantor.

Cerca de pouco mais de um ano do grave acidente que sofreu, é difícil convencer-se que perdeu seu instrumento de trabalho. “Voltar a ser um músico profissional, voltar a fazer uma hora e meia de show é difícil ainda”, destaca.

Leia também: ‘Fantástico’ divulga imagem do filho do cantor Leonardo; veja a foto

Apesar do grande esforço e de tratamento com os melhores profissionais, voltar a maratona de shows ainda é complicado. Mas Pedro Leonardo diz que nem por um minuto, nesse ano e meio que se passou depois do acidente, perdeu a esperança. Agora espera o momento de poder usar, de novo, a voz.

Pedro fez dupla com o primo Thiago por dez anos antes de se envolver num grave acidente de carro, em abril do ano passado. Ficou um mês em coma. O estado de saúde era instável. Comoveu muita gente. Juntou torcida pela sua recuperação, encabeçada pelo pai, o cantor Leonardo.

Hoje, Pedro está em Anchieta, município histórico do Espírito Santo. Enquanto caminha pelas ruas, é reconhecido como um símbolo de força, de esperança, para pessoas de todas as idades.

Durante a entrevista, Pedro disse que não quer ficar dependendo do pai. Por isso tomou outra decisão na carreira. “Agora, vou ficar nesse lado de televisão. Ficar apresentando. Apresentando televisão. Eu preciso montar minha vida. Montar minha família. Eu preciso trabalhar. Voltar a fazer alguma coisa que me faça bem. Alguma coisa que me faça bem e me faça feliz. E eu quero viver feliz. O que mais me move é minha filha. Quero dar um futuro pra ela. No ano que vem, quero outro. O limite é seis!”.

Deixe seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: G1.com 

Deixe um comentário

