Resident Evil 7 Biohazard – PC

Resident Evil 7 Biohazard

Publicado por – Publicado em PC3

Resident Evil 7 foi anunciado oficialmente durante a conferência de imprensa da Sony E3, mas muito da sequela está nublado em mistério. Mas essa é a estratégia. Sentei-me com o produtor do jogo Masachika Kawata e diretor Koushi Nakanishi para aprender o máximo que eu poderia sobre a próxima parcela na série seminal horror.

Além do título, é possível jogar Resident Evil 7 e não perceber que é a última entrada da longa série de horror. Mas o Resident Evil 7 também não é uma reinicialização. Confuso?

Aqui está como Masachika Kawata, o produtor do jogo, explicou-me:

“É o próximo título da série numerada, então obviamente faz parte do universo Resident Evil, e canon geral, por assim dizer. Não é uma coisa separada, mas intencionalmente fizemos isso para que talvez quando você jogue pela primeira vez você quase pense: como isso poderia estar relacionado ao resto do Resident Evil? Mas isso é. É uma extensão da série até agora. Não é uma reinicialização. É o próximo jogo principal. ”

E quando eu perguntei, veríamos algum rosto familiar – Chris, Jill, Leon – ou a nefasta Umbrella Corp?

“Basicamente não. É um novo conjunto de personagens e situações “, disse Kawata, que trabalhou na franquia desde 2005 Resident Evil 4. Mas ele disse:” Poderia haver algumas surpresas interessantes na loja também. “Então espero que haja alguns Easter ovos em há pelo menos.

Resident Evil 7 vai manter alguma continuidade com a série através de mecânica de retorno, como a vida-restaurando ervas verdes que têm sido um fixture desde o original de 1996.

Baixar .torrent

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s